Revivendo O Passado

"... Sendo uma verdade que "o tempo não traz de volta o que o tempo leva", por vezes é bom renovar o passado. Percorrer locais em que habitamos e que a hora tardia esvaziou da gente e dos sons que o habitam. Entrar neles lentamente, quase em reverência. Pisar o chão devagarinho, para não acordar o presente. Sorrir ao vazio em conforto melancólico. E apesar de tudo o que o tempo ali mudou, saber ainda refazer cada passo, reconhecer a pedra torta, a árvore que falta, saber ainda das alegrias, do lugar, dos medos, escutar as gargalhadas, os passos, o roçar das malas e dos casacos como se naquele momento conosco se cruzassem invisíveis observadores. Buscamos nesta viagem temporal não os lugares, mas a nós mesmos. Revisitamos quem fomos, relembramos um certo tipo de inocência, de otimismo e de limpidez no olhar e, no final sorrimos a quem fomos com a melancolia, a maturidade e a sabedoria do presente...”

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pilão


2 comentários:

Unknown disse...

Quantas saudades anos 80 os melhores da minha vida, toda noite passav a por lá para encontrar os amigos , paulinho do banco Real seu irmão silvinho, a fuca, grande amiga, norma e Maurício um dos donos, o Dj charmoso da casa, era maravilhoso será que essas pessoas ainda se lembram de mim?
Eu era funcionária da Telemig, adoraria reencontrar alguém dessa época

Unknown disse...

Quantas saudades anos 80 os melhores da minha vida, toda noite passav a por lá para encontrar os amigos , paulinho do banco Real seu irmão silvinho, a fuca, grande amiga, norma e Maurício um dos donos, o Dj charmoso da casa, era maravilhoso será que essas pessoas ainda se lembram de mim?
Eu era funcionária da Telemig, adoraria reencontrar alguém dessa época

Postar um comentário